kitschnet - mini-pratos ao balcão


28.3.06

e eu não quero escrever aqui assim nem assado cozido frito salgado, mas voltimeia vem a ânsia de mais e daquela perfeição , não a utópica, a outra. na palavra, na lavra, em tudo. o rumo que eu não sei e que gostava de saber. como não sei o que hei-de escrever e fico no tapete, baralhada a contar as cartas que mandei e o 21 que não saiu e eu não sei porquê. como não sei o resto e o relaxe não é sauna, é estupidez. e ando aqui ali a ver, a afastar a cortina dos cantos a ver se encontro restos em que possa pegar, mas quase tudo foge, ou quase tudo são restos , e mesmo o que fixo parece-me fugidio, a escorregar, enguia que nem descarga dá, só apita. assim, uma enguia que apita ou assobia, feita chaleira ridícula. e depois, uma vez mais este pseudointimismo enervante de mim que dedilha as linhas sem querer, a saber que há melhor aí, a resistir mas a reter. e lá vai um ai, arrancado em caixa alta, seja lá o que isso for.

posted by pimpinelle