kitschnet - mini-pratos ao balcão


26.3.06

um apitão, e um sino e nós na calçada e nós de laçada a descobrir o caminho da rotunda do sul ao sol, meia tosta, uma aposta vai e enrosca. o primor do corredor e uma antecâmara para o filme a sorrir. uma bica de soja e depois na loja para ti a etiqueta que diz made in heaven e eu que te digo anda e leva-me. e vêm estrelas, tambores e sardinhas ao comprido e ideias e manias ambulantes que em salpicos de água benta estou contigo à relenta e me embalas rua abaixo. e todos no cesto a saltar, abanicos e penicos, as bolas ao poste e uns a pastar. e depois amanheces de milagre e vamos ao rio pescar o jornal de fio a navio. gatos, postais, portais, telhados malhados, varandas e miras de ouro e nós numas andas a fazer o passeio na calçada do encalço, olha nós de pé descalço. e sem poder dizer nada, eu fico calada a ver-te sorrir.
a pose para a lente
e
de repente,
trazes-me mas eu fico.

posted by pimpinelle