kitschnet - mini-pratos ao balcão: verdelástico


19.6.06

verdelástico
  1. reunir a papelada para fazer a declaração de irs, já atrasada, no princípio do próximo mês
  2. chegar a horas ao trabalho amanhã e das próximas vezes
  3. não faltar à consulta e cumprir ordens às riscas
  4. actualizar o cv ainda hoje
  5. planear o mail que fiquei de mandar
  6. arranjar tempo para o outro mail
  7. arrumar os livros que se espalham desde o ano passado mais os deste ano
  8. ir à praia ainda uma manhã desta semana
  9. passar a ferro a roupa que trouxe para o quarto
  10. reunir os dois mil blocos e agendas
  11. decidir os sapatos que ficam e os que vão
  12. fazer a lista dos fundos - para a viagem e para o resto [incluir multa]
  13. pensar mais na viagem
  14. pensar nos convites e na lista
  15. fazer abdominais
  16. começar a cumprir as minhas listas

que eu sou melher de mil listas e de incumprimentos. a desobediência e a preguiça são a lenha e a chama que me vão dando vapor, entre a sauna e a loucomoção. menos culpabilização, as if, e mais acção. e no meio disto arranjar aquele tempo bom para passar contigo e com o resto, uff! a ver se destes consigo pelo menos metade. shame on me se não faço isto agora que vim prá praça pública lavar a roupa. isto psicologicamente é uma máquina. de cores.

posted by pimpinelle