kitschnet - mini-pratos ao balcão: voz off


27.10.06

voz off
já sei, já sei, já sei! depois de um mês a tentar lembrar-me do nome daquele nariz. bem, mais das bochechas mas também do nariz. o nariz do apelido e o apelido do nariz familiar. vi-a o mês passado, no combio. não me viu ou outra coisa assim. também só a confirmei no espelho do vidro. o nome é nítido, como o meu, e ela também, que eu sei bem quem é. amiga de amigos ao longe. e agora o apelido? eu sabia perfeitamente. e agora? nunca chegámos a falar muito. embora gostasse dela, gostava assim com a distância que guardo daqueles de quem gosto logo e admiro, me admiro, à primeira. não lhes falo o mais das vezes. não quero estragar nada e/ou/talvez não me chego não vá pensar que sou parva ou que ali me interessa alguma coisa para lá do que realmente é verdade. mas o apelido nada. nem sinal. nem pista, tirando o facto de não ser comum. a semana passada vi-a numa montra do bairro alto. voltei para trás a confirmar e afinal já não era. e hoje, no meio de outras folhas públicas ei-la, ali sem mais nem menos afinal era. era mesmo; ela a rir-se de lado e eu a procurar furiosamente o nome dela no meio do texto. ufa, foi uma secura senil. mas agora já está

posted by pimpinelle