kitschnet - mini-pratos ao balcão: feed me


21.12.06

feed me
parece-me que vou fazer bolinhos. AQUI. a ajudar na medida em que posso meter as mãos na massa. e é divertido. a carat fusion, agência de publicidade, numa manobra publicitária, diga-se, [aliás, porque nem sequer nos deixa ver em quantos já vão!], prometeu dar 1$USD por cada biscoito que fizéssemos. este é o meu primeiro. alguma coisa há de valer. este e os outros. há pouco tempo portanto o melhor é correr para o forno. há muitas maneiras de ajudar.
algumas delas são chantagistas, como esta. muito ei! olhe para nós, dê-nos a sua atenção e preferência que nos trarão dinheiro e nós levaremos ajuda aos desfavorecidos. os contornos são pouco claros. o que é certo é que cumprem o que dizem e é um mau princípio, mas é um princípio.
esta técnica não é rara. e assim um pobre ajuda pobre através do rico que quer o pobre mais rico para consumir mais e fazê-lo a si mais rico ainda. raciocínio básico mas ao qual cedo de bom grado se isso significar ajudar. que se lixe. deviam ser desinteressados mas do mal o menos.
mais um exemplo [neste caso português]: um click aqui para ajudar o berço.
já agora, aqui fica um site acerca de publicidade diferente.

posted by pimpinelle