kitschnet - mini-pratos ao balcão: all de entrada


3.5.07

all de entrada
hoje pela primeira vez, ou foi ontem?, pensei em nunca mais voltar aqui. mas qual quê, lá vim ver como parava a moda. assim tudo meio morno, sem grande transtorno, só muda o molho que o cujo é o mesmo. bom, claro, bom, não digo que não. mas comer o miniprático, em directo e ao balcão nem sempre apetece. e a verdade é que escrevo agora e não em apetece. o que era era prolongar o silêncio quente moleza boa de cama. isto de unir a estupidez aos tempos livres e horas mortas tem o seu peso. até porque principalmentre sou mais interessante ao vivo e isto é a fala barata, conversa apeada e meios caminhos andados para nada. apeteceu-me calar-me um bocadinho, e não ver mais nada. não porque me falte o verbo, que essa fonte não quer secar, mas falta-me o saco, um novo, que este já está meio roto e remendado. e ficar assim tão sossegada, longe da faina e da vida airada que me apetece um poiso à margem, um posto de observagem, à sombra, a tecer outras teias, a desfolhar-me no que sopram os dias que agora são mais longos longe da falha e da vida virada, é o que apetece, o que agradece e retribui.

sou tão feliz que já não presto para mais nada.


posted by pimpinelle