kitschnet - mini-pratos ao balcão


21.10.07

mais uma vez emiti o juízo final de que não deveríamos mudar de hora. é antinatural, perdemos luz e por causa disso muito mais para além disso. dão-me, como quase sempre o fazem, de sorriso condescendente de quem fica contente por a esta saber responder, a explicação económica ou afim. desta última vez disseram-me que assim ficaríamos ainda mais afastados do resto da europa. ao que não fui capaz de responder com o devido e então? ou paciência ou melhor. fiquei-me por um lá isso era. e depois fiquei a matutar nesta minha pequena cobardia e se o tinha sido ou não, porque pus uma inevitável expressão sonhadora nas bochechas e deixei um silêncio pelo meio. quando me assalta o quinto dos impérios não há nada a fazer.
curioso que, por uma questão de princípio meio e fim não aceite a ideia de povo escolhido, tenha a até hoje inabalada intuição de que ainda temos um palavrão a dizer.

posted by pimpinelle