kitschnet - mini-pratos ao balcão: reininho na barriga


16.10.07

reininho na barriga
não me esqueci e ando para agradecer e retribuir há um sem fim de tempo [vou fazendo lentamente a ronda das respostas ao crédito mal amparado] um post que aqui me ligava -os outros todos também são para agradecer- em que falava do Reininho e moi. pois bem, não me alongando muito, mas não deixando a efeméride que muito me honra passar em branco, confesso apenas, partilho e já agora torno público, em nome da admiração que nutro por um e outro, que aos 13 anos lhe escrevi uma carta em que declarava, em linhas tortas e gerais, senhor reininho, escrevo coisas muito parecidas com as suas; se algum dia lhe faltar a imaginação, contacte-me.
não lhe cheguei a remeter a missiva porque muito zangada com quem me oferecera o mosquito álbum o deitei para o lixo e a correspondência seguiu igual destino. o lobo no cais sozinho ficou e eu continuo a achar-lhe graça, silenciosa, à distancia. no fundo, obrigadinho é o que eu lhe desejo. e samuel, tivesse eu mais chapéus e mais tos tirava.

posted by pimpinelle