kitschnet - mini-pratos ao balcão: Livro de visitas


20.1.14

Livro de visitas
Ia escrever uma mensagem para os meus visitantes coreanos, sempre assíduos, não esquecendo o indivíduo albicastrense, cuja identidade desconheço mas que já é da casa:

Olá, amigos coreanos (e também de Castelo Branco). Não sei que vêm aqui fazer tantas vezes, mas espero que esteja tudo do vosso agrado.

A minha ideia era converter isto para:

안녕하세요 한국 친구 (그리고 화이트 캐슬). 나는 자주 여기에서 오는 사람들을 알고 있지만, 모든 것을 원하는대로 희망하지 않습니다.

Quando, pelo sim, pelo não, retroverti o texto, apercebi-me de que poderia estar a dizer isto:

Olá amigo Coreia (e Castelo Branco). Sei que as pessoas que vêm aqui muitas vezes, mas eu não quero tudo.

E isto não pode ser. Porque eu quero sempre tudo. Espero que compreendam.

posted by pimpinelle