kitschnet - mini-pratos ao balcão: muito porco ou nada


2.10.06

muito porco ou nada
[não sei trocar as palavras até que sejam poesia, inverter-lhes o sentido de maneira a que tenham de as juntar por mim. eu ponho-as na mesa e o jantar está servido. também sei pouco de tudo. e dos outros e da vida dos outros. e já sei demais. demasiado fica melhor. parecido com semelhante em vez de parecido. tem graça a maneira, ai, o modo, como se fala do nosso/seu semelhante. é feio comparar, mas termos mesmo de comparar com parar para poder ver melhor. porque está tudo na perspectiva. só que ainda não disseram a todos que se pode aumentar a abertura e o tempo de exposição. e que a vida vem com coisas agarradas a ela. mas isso depois é com cada qualma. nem venho de outro lado que não o meu, venho daqui do lado, do paralelo, dos que se sentam no passeio a olhar sem fazer barrulho, mesmo quando arrumam os papéis. e o contexto é um problema. mas também o resto e a banda marcha. e o abstracto é quando o estrato foge, nos tiram o tapete ou se vai num que voa. sem solo mas muito a solo no sem fundo que no fundo é fundo sem fim. não me safo com o meu ar. tenho cara de parva e sou comida tal igual. qual quer que seja quer não. um pé na terra e outro de chumbo. e a banda marcha]

posted by pimpinelle