kitschnet - mini-pratos ao balcão: surto mudo


1.11.06

surto mudo

Público, 30.10.2006



sinto-me sem palavras. estive vai não vai para não fazer nem dizer nada. mas não resisto. é estúpido demais.
ora leia-se com bom senso aquilo que alguém julgou por bem noticiar. se calhar sou eu que sou exigente, é isso. mas acho que vou ficar em casa nos próximos dias a tratar da minha comichite. e se eu for ao hospital, o que é que os médicos fazem? coçam? arejar a sala e espalhar os alunos é boa ideia? será que assim não se propaga? como é que se apanha? há vacina para a comichão, esta nova doença? comichão é pior que espirros? e os bocejos? os alunos fartam-se de bocejar. será grave e epidémico? estará a nação à beira do colapso? investigue-se! denuncie-se! que o jornalismo sirva para alguma coisa!
ps: será que os desenvolvimentos deste assunto nos darão próximas 1ªs páginas?

posted by pimpinelle