kitschnet - mini-pratos ao balcão: já uma mulherzinha


26.6.07

já uma mulherzinha
[sei que estou a crescer quando resisto à compra de uma mala em forma de guitarra. e a outra em forma de rádio. bem, talvez não porque resista, mas porque já tenho uma que é uma televisão e de ter pouco dinheiro para sustentar este vício dos contentores de mão. se calhar. mas resisti e isso contará. ainda que me fique a espinha atravessadinha a tiracolo.
o facto de não me rir quando o outro senhor cantou na aula é constitutivo e não entra na contabilidade assim como a restante parte de mim que é assim. já o facto de me ter rido com o outro a dizer catolichizmo e o outro a falar em água fresca quando se a queria doce isso já é outra conversa. bem, feitas as contas estou a regredir.
tanta coisa cá dentro e depois é isto que me sai. valha-me alguém que caso contrário coiso. falta-me o tempo. e o saco. e tenho muito mais a fazer. e tudo isto soa mal. mas sabe bem. pim!]


posted by pimpinelle